• Expojipa2 019
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Odonto Malini
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Orquestra em Ação abrirá comemoração do aniversário da cidade

     A Filarmônica Orquestra em Ação fará um concerto especial na abertura das comemorações do aniversário de 38 anos de emancipação pol&...

    Cultura
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 19/11/2015 ÀS 18:23:19

    Orquestra em Ação abrirá comemoração do aniversário da cidade

     A Filarmônica Orquestra em Ação fará um concerto especial na abertura das comemorações do aniversário de 38 anos de emancipação política administrativa da cidade de Ji-Paraná. A apresentação será no dia 21, sábado, no Ginásio Gerivaldão, às 19h30, antecedendo a já tradicional queima de fogos e o acionamento das luzes de natal.



    Com um repertório requintado, o concerto musical terá a participação de mais de 100 músicos, sendo 66 da Filarmônica e 40 do Coral da Paz. Segundo o maestro regente da Orquestra em Ação, Wendeon França, o repertório conta com clássicos da MPB e sucessos internacionais, como Sweet Child O´mine (Gun´s  Rose), Dust In The Wind (Scorpions) e The Medallion Calls, trilha do filme Piratas do Caribe.


    “É realmente uma apresentação que emociona o público. Tenho certeza que será um momento especial para quem estiver presente”, comentou Wendeon.


    Já o coordenador das atividades alusivas ao aniversário de Ji-Paraná, o secretário municipal de governo Ari saraiva, acredita que, a exemplo do ano passado, um bom público prestigie o inicio das comemorações.


     “Este ano temos algumas novidades, como a apresentação da Orquestra que é uma referência em todo o Estado, temos novos enfeites na decoração de natal, inclusive com um Papai Noel Gigante que já está sendo montado próximo ao Gerivaldão e ainda a decoração da Casa do Papai Noel que sempre atrai visitantes de vários munícipios de Rondônia”, lembrou Ari.


     


    Programação - As comemorações começam no dia 21, sábado, no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), a partir das 19h30, com o acionamento das luzes do “Natal e Luz”. Também no dia 21 haverá um campeonato de judô, organizado pela Semetur. No dia seguinte, 22, a data do aniversário do município, ocorrerá o tradicional Passeio Ciclístico. A concentração será a partir das 7h30 em frente ao Gerivaldão,  e os participantes percorrerão dez quilômetros até a entrada do Parque Hermínio Victorelli. No período da tarde acontecerá a final do “Ruralzão”, o Campeonato Amador Rural de Futebol, no estádio Estádio Municipal José de Abreu Bianco (Biancão). A programação prossegue no dia 28 quando será realizada uma homenagem no Teatro Dominguinhos aos pioneiros da comunicação ji-paranaense.

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08