Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Circuito de Músicas Autorais chega nesta sexta-feira a Ji-Paraná

Cultura

POR Paulo Portaljipa EM 16/03/2018 ÀS 17:00:17

Circuito de Músicas Autorais chega nesta sexta-feira a Ji-Paraná

Depois de passar por Porto Velho e Ariquemes o Circuito de Sons de Músicas Autorais, SOMA chega hoje (16) a Ji-Paraná. As apresentações acontecem a partir das 18 horas no Teatro Dominguinhos com o apoio da Prefeitura Municipal e Fetagro.

 

O talento rondoniense será representado por sete bandas vindas de Porto Velho, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná.

 

A entrada será um quilo de alimento não perecível ou R$ 10. O evento faz parte do Março Laranja que aborda temas relacionados a participação da mulher na sociedade, suas lutas, conquistas e desafios na atualidade.

 

Para a presidente da Fundação Cultural, Keyla Barbosa o SOMA é a oportunidade de conhecer o trabalho e a evolução rondoniense na cultura e destaca os talentos autorais do Estado. "Estamos evoluindo e temos trabalho de qualidade neste setor e o projeto das próprias bandas visa mostrar para Rondônia os rondonienses", afirmou Keyla.

 

Bandas

 

De Porto Velho vão se apresentar as bandas Fora do Script, Thiago Maziero. De Ariquemes sobem ao palco do Teatro Dominguinhos Os Últimos, Elizeu Braga, Sinfonia Cabocla e Marcos Biesek, de Ouro Preto do Oeste O Retrô Ativo e de Ji-Paraná a Banda Jhow's.

 

A classificação das apresentações é livre e pretende reunir todas as idades para ouvir, dançar e conhecer as bandas de Rondônia. Keyla Barbosa adiantou também que logo na entrada o público poderá observar intervenções urbanas realizada pelo projeto de teatro Celeiro Cultural. "Os temas são sempre voltados à mulher dentro das 22 ações que acontecem no decorrer do Março Laranja", finalizou Keyla.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa