• Faculdade UNIJIPA
  • Zoo Fest
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Reveillon do Vera
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Trump ordena liberação de todos os arquivos secretos relacionados aos OVNIs

    Trump ordena liberação de todos os arquivos secretos relacionados aos OVNITalvez esta seja a melhor notícia do ano até agora, se é que a ordem vai ser cumprida na ...

    Astrologia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 24/04/2017 ÀS 19:22:19

    Trump ordena liberação de todos os arquivos secretos relacionados aos OVNIs



    Em consonância com suas promessas de campanha, o presidente Donald Trump ordenou que a Agência Central de Inteligência e a Agência de Segurança Nacional revisassem e liberassem todos os arquivos referentes a extraterrestres e Objetos espaciais Voadores Não Identificados ou UFOs.



    Trump prometeu dar esse passo em seu discurso inaugural. Ele disse: "Estamos no nascimento de um novo milênio, pronto para desvendar os mistérios do espaço, para libertar a Terra das misérias da doença e para aproveitar as energias, indústrias e tecnologias de amanhã.


    Um novo orgulho nacional irá mexer com nossas almas, levantar nossas metas, e curar nossas divisões.



    Esta notícia aparece como um choque, pois Trump nunca antes endereçou a questão da vida extraterrestre tão rapidamente e nunca antes disse que os documentos secretos deveriam ser liberados.


    Durante sua campanha Hillary Clinton deixou claro que faria tudo que pudesse para liberar os arquivos secretos sobre OVNIs. É claro, seu marido Bill Clinton fez a mesma promessa, mas nunca cumpriu. A verdade ainda está lá fora…


    ma comparação da Anomalia do Mar Báltico e da nave espacial Millenium Falcon.


    Um capítulo começa com uma montagem de objetos de vôo não identificados (OVNIs) avistamentos registrados por membros do público nos Estados Unidos. Argumenta que o fenômeno que cercava OVNIs na década de 1990 nasceu de uma operação de contra-inteligência projetada para fazer o público acreditar que os sistemas aéreos secretos de armas de alta tecnologia que os militares dos EUA testaram durante e após a Guerra Fria eram visitas alienígenas. Memorandos secretos forjados pelo Escritório de Investigações Especiais da Força Aérea dos Estados Unidos foram alegadamente vazados para ufólogos que espalharam a teoria da conspiração fabricada de uma cobertura do governo para o público em geral. O método, chamado gestão da percepção, visava distrair as pessoas das complexidades do mundo real.


    Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE



                                                   Veja o Vídeo Abaixo:






     

    Fonte - Santa Monica Observer,

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08