• AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Materjipa Materiais para Construção
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • Nova Car
  • Viva Bela Cosméticos
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Morena Bonita Salão de Beleza
  • Grelhados Amburgueria
  • Mercadão dos Óculos
  • Perseverança da NASA é lançado hoje o caçador de vidas a Marte - Índia, cronometragem, transmissão ao vivo e muito mais

    Astrologia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 30/07/2020 ÀS 12:49:05

    Perseverança da NASA é lançado hoje o caçador de vidas a Marte - Índia, cronometragem, transmissão ao vivo e muito mais


    Nova Délhi: A agência espacial americana NASA está pronta para enviar um caçador de vidas a Marte na quinta-feira (30 de julho), que buscará sinais de vida passada ou presente no Planeta Vermelho.

    O decolagem do veículo espacial Perseverance da NASA, Liftoff, é esperado às 7h50 EDT da Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral, na Flórida Na Índia, a decolagem pode ser assistida ao vivo às 17h20.

    Você pode assistir à transmissão ao vivo on-line do Liftover Perseverance da NASA,aqui.

    Segundo a NASA, a Perseverance pousará em Marte em fevereiro de 2021 e o veículo espacial usará vários instrumentos de ponta, incluindo 23 câmeras para examinar o clima e a geologia do Planeta Vermelho.

    A NASA twittou:

    “A perseverança trará todos os sentidos humanos para Marte. Ele sentirá o ar ao seu redor, verá e examinará o horizonte, ouvirá o planeta com microfones na superfície pela primeira vez, sentirá como ele recolhe amostras para armazenar em cache, talvez até prová-lo, em certo sentido, enquanto executa substâncias químicas. análises da poeira ', disse Thomas Zurbuchen, da NASA, durante uma conferência de imprensa em 20 de julho.

    Depois de pousar na superfície de Marte, a Perseverance lançará um pequeno helicóptero chamado Ingenuity da parte de baixo. 'Nós, como seres humanos, nunca pilotamos uma aeronave, um helicóptero, em qualquer lugar fora da atmosfera da Terra, então é realmente um momento dos Irmãos Wright em outro planeta', disse MiMi Aung, engenheiro-chefe da Ingenuity, durante a conferência de imprensa.

    O primeiro helicóptero interplanetário, Ingenuity, está pronto para decolar em uma viagem de 7 meses a Marte.

    Aung acrescentou que a Ingenuity permanecerá no ar apenas no total de 15 minutos, no máximo, mas esses helicópteros poderão ser usados ​​no futuro para realizar pesquisas em áreas inacessíveis. Aung observou que helicópteros como o Ingenuinty também podem servir como batedores de rovers e astronautas.

    A perseverança também levará um instrumento que será usado para extrair oxigênio do dióxido de carbono na fina atmosfera de Marte. 'A perseverança também é a ponte entre a ciência e a exploração humana que demonstra como os dois podem se apoiar e se reforçar', disse Zurbuchen.

     

    Fonte - Das Agencias

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08