• Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odonto Malini
  • Auto Escola Norte
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Chácara da Sefin
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Suspeitos assaltam concessionária e levam três caminhonetes 0km, em RO

    Três homens assaltaram uma concessionária de veículos, amarraram um funcionário da empresa e levaram três caminhonetes 0km, na manhã de domingo (17), em Ariquem...

    Agronegócios
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 18/04/2016 ÀS 18:31:26

    Suspeitos assaltam concessionária e levam três caminhonetes 0km, em RO

    Três homens assaltaram uma concessionária de veículos, amarraram um funcionário da empresa e levaram três caminhonetes 0km, na manhã de domingo (17), em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Horas após o crime, dois suspeitos foram presos e duas caminhonetes recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itapuã D’ Oeste (RO). O terceiro veículo foi abandonado na região central de Ariquemes, mas o condutor não foi localizado.

    De acordo com a PRF, o funcionário da concessionária informou que os suspeitos chegaram ao local por volta das 6h30 e um deles estava armado. Eles amarraram a vítima e a trancaram no banheiro. Para despistar a polícia, os suspeitos ainda colocaram nos veículos roubados placas de caminhonetes de modelos 2013/2014, que estavam estacionadas no pátio da empresa e fugiram com os veículos.

    O funcionário da empresa disse à polícia, que logo que eles fugiram, ele conseguiu sair do banheiro, onde estava trancado, se desamarrou das cordas, pediu ajuda de uma pessoa que estava próximo ao local com o carro quebrado e chamou a polícia.


    Caminhonetes PRF Ariquemes (Foto: PRF/Divulgação)
     


    A prisão

    Os policias de imediato emitiram alerta para os postos da PRF e uma guarnição perseguiu dois suspeitos, em duas caminhonetes no trecho da BR-364, em Itapuã, D’ Oeste. No Km 646, um dos suspeitos colidiu na traseira do comparsa. Os dois perderam o controle da direção e foram parar fora da pista.

    Eles foram presos e juntamente com os veículos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. Já o terceiro veículo foi localizado no centro de Ariquemes, mas o condutor suspeito do assalto não foi encontrado.

    Os homens presos foram reconhecidos pelo funcionário da concessionária como sendo autores do assalto. Durante depoimento na delegacia, os suspeitos afirmaram que levariam os veículos para Porto Velho. A Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos no crime.


     

    Fonte - G1/RO

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08