• Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Odonto Malini
  • Chácara da Sefin
  • Expojipa2 019
  • Auto Escola Norte
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Prefeitura divulga lista com 633 sorteados do Minha Casa Minha Vida que podem perder residências

    A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), publicou no site da oficial da prefeitura a relação com 633 nomes de pessoas que f...

    Agronegócios
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 11/04/2016 ÀS 20:28:31

    Prefeitura divulga lista com 633 sorteados do Minha Casa Minha Vida que podem perder residências

    A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), publicou no site da oficial da prefeitura a relação com 633 nomes de pessoas que foram sorteadas pelo programa Minha Casa Minha Vida e que correm o risco de perder as residências porque estão com pendências.



    Os nomes podem ser checados no endereço: http://www.ji-parana.ro.gov.br/up/arquivos/2016/atos/AO_7594_de20ddfa99a584d4f26dc083d4259781.pdf


    Conforme as informações prestadas pela Secretaria de Assistência Social, fazem parte da lista  23 pessoas sorteadas para o residencial Rondon I, 468 pessoas sorteadas para o residencial Morar Melhor II e  ainda 142 pessoas para sorteadas para o residencial Capelasso. Todos correm o risco de perderem o direito a residência.


    Essas pessoas precisam com urgência procurar a SEMAS, na Avenida Marechal Rondon, 1380, Primeiro Distrito, em frente ao Feirão do Produtor, para regularizar pendências quanto a documentação até o dia 15 de abril.


    A Semas esclarece que o sorteado deve assinar uma notificação de comparecimento e recebe uma relação de documentos exigidos pelos bancos de financiamento e para a inscrição no Cadastro Único do governo federal, porém muitas pessoas não cumpriram esta etapa.


    “O prazo final para esta etapa está se esgotando. Quem não comparecer corre o risco de perder a vaga no programa e, neste caso, será preciso convocar os suplentes”, alerta a assistente social, Lidiane Tanazildo.


    “É importante frisar que mesmo quem faltou nos sorteios dos dias 18 e 19 não perdeu a vaga e deve comparecer assim mesmo para assinar a notificação e dar sequência ao processo”, completa a secretária.


    A Semas está mantendo equipes para atender e esclarecer quaisquer dúvidas, todos os dias da semana, de manhã e de tarde. O horário de atendimento é das 08 horas até às 12 horas e das 14 horas até as 18 horas de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08 horas até as 12 horas.


     


    “O atendente da recepção faz na hora a checagem do nome do cidadão no computador para saber se ele consta entre os sorteados com pendencias”, ressaltou Lidiane. 

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08