Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Por ciúmes da ex, mulher tenta matar soldado do Exército em Porto Velho

Um soldado do exército de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por uma mulher de 29 anos na noite desta sexta-feira (6), no Bairro Escola de Polícia. Segundo o ...

Agronegócios

POR Paulo Portaljipa EM 09/08/2015 ÀS 02:03:05

Por ciúmes da ex, mulher tenta matar soldado do Exército em Porto Velho

Um soldado do exército de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por uma mulher de 29 anos na noite desta sexta-feira (6), no Bairro Escola de Polícia. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita alegou que a vítima tem um caso com a ex-parceira dela e por isso tentou matá-lo.


O homem relatou que estava fazendo manutenção de sua motocicleta em uma oficina quando a mulher apareceu e teria dito que o mataria. Ela sacou a arma de fogo e a vítima entrou em luta corporal com a suspeita e correu.


Na fuga, a mulher atirou duas vezes contra o soldado, que não foi atingido. Testemunhas acionaram a Polícia Militar quando ouviram os disparos.


Os policiais foram constaram que tratava-se de uma tentativa de homicídio. Os militares realizaram patrulhamento no bairro até encontrar a mulher. Ela alegou que a motivação do crime seria o fato da vítima estar tendo um caso com a ex-parceira dela. A suspeita foi presa e levada para a Central de Polícia de Porto Velho.

 

Fonte - G1

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa