Phibro Saúde Animal apresenta Pecuária Eficiente, durante o Rally da Pecuária, em Ji-Paraná

A Phibro Saúde Animal apresenta pecuária eficiente, nos eventos do Rally da Pecuária. O evento irá passar por várias cidades do Brasil levando o conceito da pecu&aac...

Agronegócios
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 01/06/2016 ÀS 15:21:33

Phibro Saúde Animal apresenta Pecuária Eficiente, durante o Rally da Pecuária, em Ji-Paraná

A Phibro Saúde Animal apresenta pecuária eficiente, nos eventos do Rally da Pecuária. O evento irá passar por várias cidades do Brasil levando o conceito da pecuária eficiente com o uso do Boi 7-7-7.


 



Diede Loureiro, Gerente de Contas-Chaves Fazendas da Phibro Saúde Animal é quem coordenará todas as etapas. “Para a Phibro, participar do Rally da Pecuária é muito enriquecedor. Ter acesso as informações de campo, aos dados, conhecer melhor as regiões do Brasil e ainda poder levar conhecimento ao pecuarista para ajudar na otimização da produção é um conjunto de fatores que contribui para o sucesso da pecuária”, avalia.


 


A 14  etapa do Rally da Pecuária 2016, é dia 6/6, as 18h, em Ji-Paraná/RO. (Local: Associação Rural de Rondônia - Rua Governador Jorge Teixeira, nº 2335 - Nova Brasília - Ji Paraná/RO)




O evento terá temas como nutrição, saúde, manejo e genética, e pastagem, onde cada assunto será tratado por um profissional da área.


 


A Phibro é a empresa pioneira no apoio e investimentos junto a APTA para o desenvolvimento do conceito do Boi 7-7-7 que por suas características econômicas e sustentáveis indiscutíveis, o boi fica menos tempo no pasto.  O Boi 7-7-7 é um dos modelos ideais para a pecuária brasileira atual e entrega o boi pronto para abate com 21 arrobas aos 24 meses de idade a partir do ganho de 7 arrobas no período de cria (até 8 meses de idade), 7 na recria (8 a 20 meses de idade) e 7 na engorda (20 a 24 meses de idade). Neste conceito de produção, 2,1 arrobas das 21 totais produzidas são ganhas na suplementação do gado.


 


A produção Boi 7-7-7 envolve a atenção dos pecuaristas em todas as etapas da vida do animal (cria, recria e engorda). Tudo começa com a qualidade genética das vacas. “Uma fêmea de qualidade sem dúvida terá bezerros precoces e com boa condição corporal”, informa Loureiro.


 


Em um ano de desafios quem investir em eficiência irá ter lucratividade e o Boi 7-7-7 representa isso, apresenta um animal qualificado e rentável aos pecuaristas.



 


Monique Oliveira
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08