Portaljipa
  •  
  •  
  •  

PARA O CONETUR, 5ª ROND

Hotéis fazenda, hotéis, restaurantes, balneários e outros pontos atrativos de lazer e gastronomia já estão contando as horas para o início da Rondônia R...

Agronegócios

POR Paulo Portaljipa EM 23/05/2016 ÀS 17:16:54

PARA O CONETUR, 5ª ROND

Hotéis fazenda, hotéis, restaurantes, balneários e outros pontos atrativos de lazer e gastronomia já estão contando as horas para o início da Rondônia Rural Show, que começa na quarta-feira 25.08, em Ji-Paraná, o maior município da região central do Estado.




É justamente nessa região que estão concentradas boa parte das estruturas turísticas que os empresários do setor vêm construindo ano a ano. Trata-se de uma boa oportunidade para mostrarmos o que temos de melhor no setor e aproveitar para conquistar investidores.




Esta é a visão do presidente do Conselho Empresarial do Turismo do Estado de Rondônia (Conetur), Raniery Coelho, ao comentar a importância da 5ª Rondônia Rural Show, não somente para o crescimento do agronegócio, mas também como uma oportunidade de desenvolvimento do turismo em todos níveis em Rondônia.




De olho nessas possiblidades, o Conetur preparou uma atividade turística especial para recepcionar os empresários bolivianos e peruanos. O lugar escolhido para visitação é a Estância Turística de Ouro Preto D´Oeste, cidade que fica a 40 quilômetros do local da Feira de Negócios Rondônia Rural Show.




Eles irão conhecer todos os pontos turísticos de Ouro Preto D´Oeste, incluindo a 2ª maior reserva ecológica urbana do País. “Os empresários bolivianos e peruanos já demonstraram a vontade de conhecer o morro Chico Mendes, onde acontece o tradicional salto de parapente, em um dos pontos mais altos da Reserva Municipal.


 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa