• Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Expojipa2 019
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Ouro Preto do Oeste vai sediar a 2ª Rodada de Negócios da 8ª Rondônia Rural Show

    Agronegócios
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 21/02/2019 ÀS 17:28:37

    Ouro Preto do Oeste vai sediar a 2ª Rodada de Negócios da 8ª Rondônia Rural Show

    Ouro Preto do Oeste vai receber, entre 28/02 (quinta-feira), e 01/03 (sexta-feira) a 2ª rodada de negócios da região central do Estado para a 8ª Rondônia Rural Show que vai ocorrer no período de 22 a 25 de Maio em Ji – Paraná. De acordo com o responsável pelo evento o gerente regional da Emater Antônio de Assis Soares Furtado, o evento será realizado no Bosque Municipal e os visitantes vão poder fazer financiamentos, comprar produtos e acompanhar exposições de máquinas e veículos.

    Na 2ª rodada de agronegócio estarão presentes produtores rurais, artesões e agroindústrias de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeirópolis e Urupá. Durante a rodada de negócios, as agroindústrias com selo legalizado poderão vender doces, frutas, polpas de frutas, panificados, geleias, entre outros. Em Ouro Preto do Oeste, a rodada vai funcionar de 9 às 21h30 e, conforme a organização, os visitantes terão estacionamento disponível para deixar o veículo.

    Esta semana o gerente regional da Emater/RO De Assis esteve acompanhado do secretário executivo regional de Governo polo IV Marcos Antônio Marques e técnicos do Governo do Estado, fazendo visitas aos prefeitos da região central do Estado fazendo o convite pessoalmente, para que os gestores municipais viabilize condições logísticas para que os agricultores possam vim participar da 2ª Rodada de Negócios. Otimista De Assis disse que os prefeitos Adnaldo Andrade (Mirante da Serra), Adinael Azevedo (Nova União) e Charles Gomes Pinheiro (Vale do Paraíso), já se colocaram à disposição da organização e vão otimizar a logística, os demais prefeitos serão visitados no decorrer da semana.

     

    “Essa é a oportunidade que os produtores de Ouro Preto do Oeste e região esperavam para conhecer, antecipadamente, algumas das novidades da Rondônia Rural Show deste ano. Nessa rodada, o produtor pode elaborar um plano de viabilidade técnica e econômica para fazer um financiamento e chegar à Feira com crédito aprovado para adquirir os equipamentos e a tecnologia que precisa. Agende-se para participar da Rodada de Negócios de Ouro Preto do Oeste e da maior Feira de Agronegócio da Região Norte”, disse De Assis que elogiou o local onde será realizado o evento o Bosque Municipal com uma ampla área verde e de fácil acesso o que facilita a visita de todos.

     

    A rodada de negócios é promovida pelo Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) e da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER) e estará recebendo a exposição de máquinas, implementos agrícolas, pulverizadores, colheitadeiras, equipamentos para pecuária, e tratores.

    Bancos oficiais e cooperativas de crédito estão presentes no evento, coletando e analisando propostas de liberação de credito para implementos agrícolas e veículos. Os principais objetivos dessa rodada de negócios são fomentar o agronegócio em toda região central do Estado, incentivando a utilização de novas tecnologias, aquecendo a economia do comércio local.

     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08