• Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Expojipa2 019
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Nova União: acidente entre motoneta e camioneta deixa 1 pessoa morta na RO-470 (Linha 81)

    Mais um grave acidente ocorreu na RO-470 (conhecida por Linha 81) ceifando a vida de Sueli Batista de Alvernas Silva. A morte foi causada pela colisão entre uma motoneta e uma caminhone...

    Agronegócios
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 09/10/2016 ÀS 19:23:40

     Nova União: acidente entre motoneta e camioneta deixa 1 pessoa morta na RO-470 (Linha 81)







    Mais um grave acidente ocorreu na RO-470 (conhecida por Linha 81) ceifando a vida de Sueli Batista de Alvernas Silva. A morte foi causada pela colisão entre uma motoneta e uma caminhoneta na noite desta sexta-feira (7) por volta das 19h10 no Km 47, no trecho entre as cidades de Novão União e Mirante da Serra.

    De acordo com um dos envolvidos no acidente, o mesmo conduzia uma caminhoneta Ford Ranger no sentido Nova União / Mirante da Serra quando na altura do KM 47 surgiu repentinamente uma motoneta Honda Biz de placa NBR-6583 pilotada por Sueli.

    O motorista informou que não teve como evitar a colisão e mesmo freando sua camioneta colidiu na lateral da motoneta derrubando Sueli e arrastando a Biz por cerca de 10 metros pela RO-470 até parar no acostamento.

    No momento do acidente passava pelo local um médico que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até o hospital municipal de Nova União onde Sueli não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada no pronto socorro daquela unidade. Uma enfermeira que estava de plantão relatou que a vítima sofreu fratura na perna esquerda, escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.

    Guarnições pertencentes às cidades de Nova União e Mirante da Serra compostas pelos policiais militares cabo PM Albergaria, cabo PM Rocha e cabo PM Agapito foram acionadas e realizaram o atendimento da ocorrência.




     

    Fonte - GAZETA CENTRAL

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08