Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Melhores tratores e colheitadeiras estão a venda na maior feira do agronegócio da região Norte

  Cinco colheitadeiras de grãos Axial-Flow 7230 com ar-condicionado e GPS na cabine de comando estreiam neste ano nas safras de soja e milho, em propriedades na região Sul do est...

Agronegócios

POR Paulo Portaljipa EM 26/05/2016 ÀS 14:36:02

Melhores tratores e colheitadeiras estão a venda na maior feira do agronegócio da região Norte

 



Cinco colheitadeiras de grãos Axial-Flow 7230 com ar-condicionado e GPS na cabine de comando estreiam neste ano nas safras de soja e milho, em propriedades na região Sul do estado. Por enquanto, são as únicas. O modelo vendido a R$ 1,3 milhão está exposto no Parque de Exposições Hermínio Vitorelli, palco da Rondônia Rural Show, que acontece em sua 5ª edição, desta quarta-feira (25) até o sábado (28), em Ji-Paraná.


“Essa colheitadeira é uma das maiores fabricadas no Brasil; faz em média 70 hectares por dia de soja e milho”, explicou o gerente da CaseIH em Porto Velho, Valmir Pedro Winck.


A máquina tem plataforma para 25 linhas de milho. A massa colhida é introduzida ao sistema de debulha em movimento espiral, com um cone de transição, e isso garante o “processamento suave”, maior produtividade e menor dano mecânico e latente aos grãos.


Além de Porto Velho, a CaseIH tem lojas em Ariquemes, Cacoal e Vilhena. Segundo Valmir Winck, as compras são financiadas em oito anos, com juros de 7,5%/ano, pelo Banco CNH.


O CNH trabalha há mais de 40 anos nos Estados Unidos, Austrália, Ásia e América Latina, e começou a funcionar no Brasil em 1999, voltado para pequenos e grandes empreendedores agrícolas.


Outra “vedete” da feira, o trator T8, fabricado pela New Holand, é considerado o segundo maior do mundo. Ele tem ar-condicionado e computador na cabine.


Vice-governador Daniel Pereira pilota um Budny

Vice-governador Daniel Pereira pilota um Budny



As mais modernas máquinas e equipamentos rurais estão disponíveis na feira, com propostas de financiamento e garantia de assistência técnica.


Seis modelos de tratores e um minitrator da fábrica Budny, de Ji-Paraná, também estão a venda na feira.


No ano passado, durante a quarta edição da feira, a Budny Tratores e Implementos Agrícolas, que tem como slogan “Nossa história tem você”, vendeu 74 unidades, totalizando R$ 9,8 milhões.


 Tratorada RRS-26


 


 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa