Portaljipa
  •  
  •  

Funcionário da prefeitura de Vilhena é preso pela PF suspeito de corrupção

Um servidor da prefeitura de Vilhena (RO), no Cone Sul de Rondônia, foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (7) suspeito de estar envolvido num esquema de corrupç&ati...

Agronegócios

POR Paulo Portaljipa EM 07/08/2015 ÀS 15:45:06

Funcionário da prefeitura de Vilhena é preso pela PF suspeito de corrupção

Um servidor da prefeitura de Vilhena (RO), no Cone Sul de Rondônia, foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (7) suspeito de estar envolvido num esquema de corrupção. A prisão preventiva foi autorizada pela Justiça Federal e faz parte da Operação Stigma, que apura um esquema de desvio de dinheiro da União no poder executivo.

De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), além da prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do servidor. A identidade do servidor, bem como o material recolhido não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

A Operação Stigma, desenvolvida pela PF e MPF, começou no dia 10 de julho com busca e apreensão numa empresa de acessórios, peças e serviços, que presta serviço para a prefeitura. O proprietário foi preso e liberado após delatar informações sobre o caso.

Nesta semana, a operação esteve em mais duas empresas da cidade, numa segunda fase da operação, quando mais documentos foram apreendidos.  Além disso, servidores e secretárias estão sendo investigados, suspeitos de participar do desvio de recursos federais.

 

Fonte - g1

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa