• Chácara da Sefin
  • Expojipa2 019
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odonto Malini
  • Frigorífico de Rolim de Moura, RO, suspende atividades temporariamente

    A empresa frigorífica JBS anunciou nesta quarta-feira (15) a suspensão por tempo indeterminado das atividades na unidade de Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. Conforme a...

    Agronegócios
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 17/07/2015 ÀS 05:06:12

    Frigorífico de Rolim de Moura, RO, suspende atividades temporariamente

    A empresa frigorífica JBS anunciou nesta quarta-feira (15) a suspensão por tempo indeterminado das atividades na unidade de Rolim de Moura (RO), região da Zona da Mata. Conforme a instituição, o motivo para a paralisação dos trabalhos é devido a baixa disponibilidade de matéria-prima no estado. Cerca de 450 pessoas trabalhavam no local.


    De acordo com a companhia, a unidade foi fechada na terça-feira (14) e será oferecida a todos os funcionários a possibilidade de transferência para outras unidades da empresa. O trabalhador que não aceitar será desligado da empresa e, consequentemente, receberá a indenização trabalhista. 


    Produção industrial no Paraná acumula queda de 6,1% de janeiro a outubro (Foto: Reprodução/ RPC TV)


    Em junho, epresa encerrou atividades em Ariquemes
    o (Foto: Reprodução/ RPC TV)


    Em nota divulgada, a empresa informou que a decisão de suspender as atividades da unidade já foi devidamente comunicada ao sindicato representativo da região. A JBS informou ainda que os volumes dos abates do estado não sofrerão redução, pois serão redirecionados para as unidades em operação no estado.


    No dia 2 de junho a companhia havia confirmado  a paralisação das atividades da unidade de Ariquemes (RO). No município havia 267 funcionários.  Em Rondônia, a JBS ainda mantém unidades em operação nas cidades de Pimenta Bueno (RO), São Miguel do Guaporé (RO), Porto Velho e Vilhena (RO), empregando aproximadamente 3.100 pessoas, segundo a empresa.

     

    Fonte - G1

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08