Durante bebedeira, homem é morto com 32 facadas em plena praça da Igreja Matriz de OPO

Durante bebedeira, homem é morto com 32 facadas em plena praça da Igreja Matriz de Ouro Preto de Oeste       Um homem Identificado como Nelson do Carmo Pereira, de 4...

Agronegócios
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 31/07/2015 ÀS 18:07:01

Durante bebedeira, homem é morto com 32 facadas em plena praça da Igreja Matriz de OPO

Durante bebedeira, homem é morto com 32 facadas em plena praça da Igreja Matriz de Ouro Preto de Oeste



 


 


 


Um homem Identificado como Nelson do Carmo Pereira, de 40 anos, foi assassinado no fim da  tarde desta quinta-feira (30) na Praça padre Camaioni,  mais conhecida como praça da igreja matriz no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.


 


Segundo informações de testemunhas, a vítima bebia cachaça com outros frequentadores da praça, e se desentendeu com um homem conhecido pelo apelido de “Ceará”, residente em Jaru. Em um determinado momento, “Ceará” desferiu vários golpes de faca contra Nelson deixando-o no chão, gravem


ente ferido, vindo a óbito minutos depois.


 


De acordo com a Perícia Técnica, somente nas costas Nelson levou 13 facadas, além de 4 altura do peito, no braço, na barriga, e altura do fêmur e coxa. Segundo amigos de ambos, que costumam beber cachaça na praça o dia inteiro, Nelson teria se negado a dar um gole de pinga para “Ceará”. Irritado diante da recusa, “Ceará”, sacou de uma faca e matou o colega de bebedeira. Depois do crime, saiu caminhando sentido a BR-364.


 


O corpo de Nelson foi levado para cidade de Ji-Paraná para realização do exame médico pericial, porque o médico Legista de Ouro Preto do Oeste, está de férias. Somente na sexta-feira, o corpo será levado para Ouro Preto do Oeste.


 



 




 






 

Fonte - Porto Velho Agora

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08