Portaljipa
  •  
  •  

Caminhão pega fogo na BR-364 e obriga motorista pular do veículo em movimento

O sinistro aconteceu na BR-364 por volta das 13:00 horas deste sábado (01). Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, o caminhão bi-trem carregado de milho,...

Agronegócios

POR Paulo Portaljipa EM 03/08/2015 ÀS 13:40:27

Caminhão pega fogo na BR-364 e obriga motorista pular do veículo em movimento

O sinistro aconteceu na BR-364 por volta das 13:00 horas deste sábado (01). Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, o caminhão bi-trem carregado de milho, seguia do Mato Grosso no sentido Porto Velho, quando na altura do km 392 entre Jaru e Ouro preto do Oeste, seu condutor observou que o veículo começara a se incendiar, foi quanto ele resolveu pular do caminhão que continuou em movimento até sair à margem da via e se incendiar por completo. O condutor da carreta por sorte nada sofreu. 



 


A cerca de 10 km deste local, na altura do km 402, a PRF atendeu horas antes, por volta das 9:40h, um outro acidente envolvendo também um caminhão carregado de milho. Segundo relatos do condutor deste veículo, o caminhão saiu da pista e virou, em consequência de uma manobra realizada por ele, a fim de evitar colidir com um saco de cimento derrubado por outro veiculo, que seguia a frente. Neste acidente também não houve feridos.


 



 



 



 


 


 


 

 

Fonte - Jaru Online

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa