Pregoeiros e equipes de licitações de todo o Estado de Rondônia se reuniram em Ji-Paraná

Em evento realizado pela Associação Nacional de Pregoeiros – ANPPME, Pregoeiros e servidores que atuam com os processos licitatórios de órgãos públicos participaram de um curso de qualificação em licitações. O curso foi ministrados pelos professor Ernani Marquês e aconteceu nos dias 12 e 13, no auditório da secretaria municipal de Educação.
De acordo com os organizadores o curso contou com 75 participantes vindo de diversos municípios de Rondônia e também de Rondolândia, Mato Grosso.
O tema abordado foi as inovações trazidas pelo decreto Federal 10.024/2019 que trouxe importantes mudanças para a modalidade Pregão Eletrônico.
Segundo o presidente da Associação, Fernandes Lucas este evento fecha de forma positiva as agenda da ANPPME em 2019. “Este ano realizamos 3 treinamentos para os profissionais que atuam nas licitações. A Associação está conseguindo cumprir seu principal objetivo que é qualificar melhor estes profissionais. Para 2020 teremos muitas novidades", declarou.
O Curso teve o apoio do Sebrae-RO, sistema Governa, Licitanet, Link Assessoria, Cate Soluções, Cometa Hyundai, Banco de Atas e Zanatta Assessoria.
Data - 12/12/2019.
Cidade - Ji-Paraná-RO
68 FOTOS
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08