Portaljipa
  •  
  •  

Menino do Acre reaparece: 'Não parava de chorar', diz mãe

Geral

POR Paulo Portaljipa EM 11/08/2017 ÀS 15:25:11

Menino do Acre reaparece: 'Não parava de chorar', diz mãe

estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu na manhã desta sexta-feira (11). O jovem, que estava desaparecido desde o dia 27 de março,  retornou para casa em Rio Branco, no Acre. 

"Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu", afirmou.Denise Borges, mãe de Bruno, estava no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, localizado em São Paulo, e ainda não conseguiu rever o filho.

O secretário do Acre afirmou que era uma questão de tempo para o jovem reaparecer. "Ele retornou. Os pais confirmaram que ele já está em casa. O inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído há mais de um mês. Nós sabíamos que era uma questão de tempo para ele voltar", destacou.

"Não vamos ouví-lo hoje, pois esse é um momento de ele se reencontrar com a família", disse o delegado responsável pelo caso, Alcino Júnior.

De acordo com o G1, o estudante não deve ficar na casa onde morava com a família devido a à busca de pessoas curiosas pelo sumiço do estudante. 

 

Fonte - Noticiasaominuto

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa